O que aprendemos de positivo para implementar em nossos projetos de interiores.
A equipe Átrio Arch foi convidada recentemente para um Workshop da marca Daikin, famosa por entregar o melhor na tecnologia quando o assunto é ar condicionado. Neste artigo, abordaremos brevemente nossas considerações sobre o evento e todas as soluções apresentadas para deixar os projetos ainda mais lindos e funcionais!
O evento, que aconteceu na Casa Hera, localizada em Atibaia, e em parceria com a Conceito: ar condicionado, contou com a presença de diversos profissionais da área de arquitetura, interiores e engenharia, além de especialistas quando o assunto é ar condicionado e suas vertentes. Na data, tivemos a oportunidade de explorar as muitas possibilidades para a instalação das peças, de forma que os projetos possam incorporar esse elemento de maneira orgânica, fazendo com que a peça do ar condicionado não interfira no design do projeto, e, ao contrário, possa se adequar e se integrar de forma natural ao mesmo.
Pudemos conhecer as possibilidades de cores disponíveis nas peças de ar condicionado, que fogem do tradicional, e também podem ser usadas como ferramenta de design nos projetos e posteriormente nas residências, já que a cartela de cores, muito mais ampla do que geralmente vemos no mercado, conquista os clientes que prezam por qualidade unido ao estilo e personalidade do ambiente.
Outro ponto que nos chamou atenção nas máquinas da marca originalmente japonesa, e que com certeza também chama atenção do cliente final são os diferenciais como economia de energia, questões sustentáveis, isso é, o gás ecológico utilizado pela marca, e, não menos importante, toda a tecnologia agregada ao produto, fazendo com que o mesmo se destaque por sua excelência na inovação tecnológica, com sistemas de última geração e sempre atualizados com as tendências do mercado.
Ao final do evento, ficamos cheias de ideias de como implementar as peças do ar condicionado de forma ainda mais natural em nossos projetos, já que para nós a praticidade é muito importante, mas não podemos deixar de lado o design e toda a criação do ambiente, fazendo com que todos os elementos conversem entre si e o projeto final tenha um resultado capaz de transmitir a essência de sua casa e de sua família!
Deixe um comentário